quinta-feira, 17 de maio de 2007

PARTICIPAÇÃO


Este blog foi criado com o objetivo de aproximar a Juventude de Eldorado do Sul (e os cidadãos em geral) reunindo, num só endereço eletrônico, informações gerais (notícias, artigos) e informações de utilidade pública em especial para a juventude.
Remando contra a maré individualista da sociedade em que vivemos, quero, através deste blog, reunir os cidadãos em um portal e fazer com que todos compartilhem desta fonte de informação alternativa que procurará informar a realidade sem nenhum comprometimento com corporações e empresas que patrocinam os meios de comunicação e com certeza interferem na veracidade das notícias que recebemos.
De forma humilde, conto com a participação de todos que queiram enviar artigos, textos próprios, idéias, fotos e comunicados à Juventude e aos cidadãos de Eldorado do Sul.
Faça deste o seu portal de reunião e informação.

Estaremos atualizando constantemente o blog com informações e oportunidades para os jovens e cidadãos em geral, visando o bem comum da sociedade de Eldorado do Sul. Por isso, adicione-o em seus "favoritos" e o acesse constantemente.

Nenhum comentário: